iPad mini 4 renders 3D caem em leak dando uma ideia do seu design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem pela frente uma das alturas mais movimentadas do ano. A empresa de Cupertino tem marcado o lançamento dos novos iPhones e se tudo correr como é esperado, teremos os iPads logo de seguida.

A Apple lançou o iPad mini 3 o ano passado mas não vimos grandes diferenças para além do touch ID quando comparado ao iPad mini 2, o que faz do iPad mini 3, uma máquina já com "2 anos" sem grande evolução. Depois de rumores do iPad Pro, a tablet de 12"polegadas que será apresentada ainda este ano, o iPad mini 3 entra nas contas deixando a evolução do iPad Air de lado.

Este leak (vídeo abaixo) alegadamente mostra-nos os renders 3D de um iPad mini 4, aparentemente será um gadget muito idêntico ao iPad air mas e bem mais fino que o iPad mini 3.

Claro que tudo isto são rumores e acredito que a Apple não abrande o modelo Air, pelo menos para já. Depois do lançamento do Windows 10 a empresa da maçã trincada terá uma tarefa complicada pela frente, o iPad embora tenha realmente algumas diferenças sobre o iPhone não tem um OS perfeito para produtividade, enquanto a Microsoft tem isso já muito bem arranjado.

O mercado começa a ter muitas frentes e se há 4 anos investir numa tablet era uma jogada interessante, agora acredito que olhar para os wearables será a jogada mais perspicaz.

Talvez queiras ver:

  • Painel frontal do iPhone 6 VS painel iPhone 6S – leak em vídeo
  • Alegados iPhone 6s, iPad Pro e nova Apple TV para a apresentação do dia 9 de Setembro
  • iOS ganha cada vez mais terreno ao Android nos EUA
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.