iPad mini 3

A Apple tem pela frente uma das alturas mais movimentadas do ano. A empresa de Cupertino tem marcado o lançamento dos novos iPhones e se tudo correr como é esperado, teremos os iPads logo de seguida.

A Apple lançou o iPad mini 3 o ano passado mas não vimos grandes diferenças para além do touch ID quando comparado ao iPad mini 2, o que faz do iPad mini 3, uma máquina já com “2 anos” sem grande evolução. Depois de rumores do iPad Pro, a tablet de 12″polegadas que será apresentada ainda este ano, o iPad mini 3 entra nas contas deixando a evolução do iPad Air de lado.

   

Este leak (vídeo abaixo) alegadamente mostra-nos os renders 3D de um iPad mini 4, aparentemente será um gadget muito idêntico ao iPad air mas e bem mais fino que o iPad mini 3.

ipad mini 4 3d render

Claro que tudo isto são rumores e acredito que a Apple não abrande o modelo Air, pelo menos para já. Depois do lançamento do Windows 10 a empresa da maçã trincada terá uma tarefa complicada pela frente, o iPad embora tenha realmente algumas diferenças sobre o iPhone não tem um OS perfeito para produtividade, enquanto a Microsoft tem isso já muito bem arranjado.

O mercado começa a ter muitas frentes e se há 4 anos investir numa tablet era uma jogada interessante, agora acredito que olhar para os wearables será a jogada mais perspicaz.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.