iPad Air 2-Leak com várias fotos-update

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é o primeiro leak do Apple iPad air 2, mas é certamente o mais recheado de fotos! Confira aqui.


Apesar de só daqui a alguns meses ficarmos a conhecer oficialmente a nova panóplia de dispositivos Apple, os leaks já começaram a aparecer, sobretudo acerca do Apple iPad air 2 a sorrir para a câmara e a mostrar toda a sua beleza.

À primeira vista, a grande diferença entre os dois tablets é a presença do botão Touch ID, com sensor de impressões digitais. É a primeira vez que vemos este botão nos tablets da Apple. Demarcado com o rebordo metálico, tal como no iPhone 5s e no iPhone 6, acreditando nos leaks.

Outra diferença, esta menor, são as grelhas do altifalante, o selector de volume, ou a ausência do botão on/off. Em compensação, o iPad air 2 tem uma abertura extra para microfone, mesmo ao lado da câmara frontal FaceTime. Além disso parece ser ainda mais elegante e leve do que o actual iPad air.
Se este leak for mesmo verdadeiro, caso se venha mesmo a concretizar, então estamos perante mais uma maravilha de engenharia, no que toca a construção e uso de alumínio. Um design já de si fantástico, uma construção invejável, linhas puras. Tudo isto será mantido mas aperfeiçoado.

Devemos ter também algumas melhorias de software como o split-screen para melhorar o multi-tasking com o iOS 8, o Touch ID com autenticação para vários serviços.



Novas fotos:

* clique nas fotos para ampliar


Evolução em vez de Revolução, esta parece ser a frase-chave das grandes fabricantes.
As minhas expectativas são altas, e duvido que este Apple iPad air 2 não consiga surpreender me!
Deixem os vossos comentários abaixo.
actualizado a 4-8-14
fonte 2
via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.