A Apple lançou ontem o update de iOS para todos os iPhones o iOS 8.0.1. Mas tanto lançou como retirou depois de alguns relatórios de erros graves nos últimos modelos iPhone 6 e iPhone 6 Plus.
Alguns utilizadores estavam com problemas na conexão de dados via operadora, outros queixavam-se que o Touch ID simplesmente deixou de funcionar.
A Apple logo de seguida retirou a atualização e aconselhou a quem tem problemas com a nova atualização fazer um downgrade. A Apple que depois ter ter anunciado o equipamento que mais vendeu até agora não tem a vida fácil.
Se olharmos para trás e vermos o que se tem passado com a Apple vamos ver:
- Problema na apresentação dos novos iPhones com várias quedas de transmissão;
- Problemas no site no dia de pré-vendas, a deixar pessoas a espera durante 3 horas
- iPhone 6 Plus e a sua facilidade de dobrar no bolso das calças
- Problemas com a atualização do iOS 8.0.1
Eu sei que não deve ser fácil gerir uma multinacional como a Apple, mas se olharmos para cima desses 4 problemas, os primeiros 3 são erros que simplesmente não podem acontecer para a segunda maior empresa do Mundo.
Alguém tem uma pata de coelho para o Tim ?
Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte