Interior do iPhone 7 Plus mostra-nos o quão perfeccionista a Apple consegue ser

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se já abriste algum telefone sabes que nem sempre o equipamento é tão bonito por dentro quanto é por fora. Os internos de um smartphone são normalmente uma confusão para quem não percebe muito do assunto e quanto a beleza costuma ser zero.

Vê ainda: Apple pretende vender 100 milhões de iPhone 7 e 7 Plus até ao final do ano

Há medida que vais abrindo mais e mais smartphones, notarás que quanto mais caro o equipamento é, mais belo o seu interior se demonstra.

Este iPhone 7 Plus pode não ter grandes diferenças face ao modelo do ano passado, tirado obviamente a dual-câmara, mas quando abres o equipamento consegues perceber o quão perfeccionista a Apple é, com uma beleza interna impossível de encontrar noutro smartphone.

É de realçar que o iPhone 7 terá como principal saída o ecrã, tal como o 6S, que fará a substituição do mesmo de uma forma mais rápida e eficaz.

Conseguimos ver o quão o hardware está compactado lá dentro mas aquilo que mais gosto é de ver a organização com que tal acontece, desde o novo haptic-feedback no botão Home até à integração da antena Wi-fi à motherboard.

Claro que ainda não sabemos o quão abrir o smartphone com este tipo de ferramentas poderá danificar a resistência à água, uma coisa é certa, aprendi com este vídeo que quando quiser abrir um smartphone terei de esperar até ter uma garras de águia.

Talvez queiras ver:

“Salta os 7’s” Lenovo ataca Apple e Samsung

D€AL: Não deixes escapar o Xiaomi Mi4C por 110€ (Promocode)

Qualcomm investe em nova tecnologia para vermos mais dual-câmaras no mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.