Instalador CyanogenMod já disponível na Playstore android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Há uns tempos atrás num dos nossos vídeos semanais, falamos que Cyanogen mod tinha-se tornado Cyanogen Inc e que pensavam até em fazer uma app para a playstore onde seria mais simples instalar as suas Roms. Além de tudo, o Cyanogen Inc lançou ainda um telefone (Oppo N1) com Cyanogen Mod.

Bem, esta aplicação já está disponível na Playstore, mas atenção, pois vai ainda precisar de um aplicativo complementar para PC, conectado ao telefone através de USB.

Para já esta aplicação so funciona em , Nexus , Galaxy S II , III, IV, Note I, II, e HTC One. Mas se tem um destes equipamentos não pense 2 vezes para fazer o download.

A aplicação para instalar no Pc requer windows Vista ou superior (brevemente para Mac e Linux) e só com esta aplicação terá a possibilidade de instalar as Roms.

Link para App na Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.cyanogenmod.oneclick

Link para app no PC : http://beta.download.cyanogenmod.org/install

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.