Intagram insta icon

O Instagram estava a perder algum terreno como a rede social favorita utilizada diariamente pelos jovens e, mesmo com o contínuo crescimento ao nível dos seus utilizadores diários, havia (e há) espaço para a introdução de novas funcionalidades.

Uma das mais esperadas e que, depois de ter sido introduzida no Facebook e ter uma grande aderência por parte dos seus utilizadores e, principalmente, páginas desportivas, de informação, etc, é o recurso à realização de vídeos em tempo real. Pois bem, se até aqui o aparecimento desta funcionalidade no Instagram pudesse ser uma incógnita, então deixou de o ser.

   

instagra-tile-logo-lead

De facto, e numa entrevista ao Financial Times, o CEO da rede social de partilha de imagens e vídeos, Kevin Systrom, afirmou que essa é uma das medidas que tencionam transpôr para a aplicação. Isto porque é uma das melhores formas de manter os intervenientes em comunicação, de uma forma ainda mais real. A única dúvida é o momento em que se tornará público o uso desta feature tão aguardada e que, com base em rumores, poderá ser utilizada com o Instagram Stories.

Agora é só esperar e perceber quão útil será este recurso. Muito provavelmente. Vai fortalecer ainda mais o contacto que temos para com as páginas - individuais ou empresariais - que seguimos nesta rede social, que tem sofrido evoluções tão interessantes nos últimos tempos.

Talvez queiras ver:

OnePlus 3 receberá Android 7.0 Nougat no final de 2016

Efox também traz promoções do dia 11 de novembro

OnePlus Pixel: um novo smartphone da marca chinesa passa pela Geekbench

ViaPhoneArena
FonteFinancial Times
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.