14599832_1252711191447036_1630232862_o-min

Há cerca de dois meses o Instagram apresentou o “Instagram Stories” e quer se goste quer não se goste, esta funcionalidade veio combater o Snapchat bem de frente. Melhor dizendo, veio introduzir um modo Snap dentro do próprio Instagram.

Vê ainda: D€AL: Queres uma Action Cam? Aproveita esta Promoção na V3 4K WiFi Sport

   

O que é certo é que houve parte de utilizadores de Snapchat que aderiram à nova funcionalidade do Instagram e outros que não o fizeram e que se mantiveram fiéis à aplicação do fantasminha. Mas isso são algumas das várias hipóteses que podem ter acontecido com a chegada do “Instagram Stories” e não vale a pena alongarmo-nos muito nesse sentido.

Deste modo, e falando em números, o "Instagram Stories" já soma 100 milhões de utilizadores diários que utilizam essa funcionalidade, isto é, um quinto do total de utilizadores da aplicação. Claro que esse número pouco ou nada diz se não for comparado com o daqueles que usam o Snapchat. Então, de acordo com números oficiais de ambos os lados, fica aqui a grande novidade desta notícia: o Snapchat só conta, passe a expressão, com 150 milhões de utilizadores ativos, diariamente, da aplicação.

Concluindo, está na altura do Snapchat tomar providências e perceber que, por ventura, a pouco e pouco pode vir a perder a popularidade que já detinha dentro dos mais jovens, principalmente.

Talvez queiras ver:

Utilizadores com dificuldades em instalar o Instagram no Windows 10 Mobile

A partilha no Instagram para iOS tornou-se ainda mais simples

Este fantasma não é para velhos: Snapchat ultrapassa Twitter, Facebook e Instagram entre adolescentes

ViaPhoneArena
FonteBuzz Feed

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.