Intagram insta icon

O Instagram é, sem dúvida, a rede social que mais evoluiu ao longo dos últimos meses. Uma das grandes razões para que isso tenha acontecido tem que ver com a pequena guerra que se criou entre essa rede social e o Snapchat.

Contudo, desengane-se quem achou que não mais cartas tinha o Instagram guardadas na manga uma vez que, a rede social utilizada por mais de 500 milhões de utilizadores diariamente, acaba de introduzir uma nova funcionalidade que a torna ainda mais interativa. Live Videos, ou vídeos em tempo real em português, é a principal novidade.

   

15145093_1300748869976601_1798439168_o-min-min

Os rumores viraram realidade e esta informação é agora oficial! E sim, disse que essa seria a principal novidade porque há outras. O Insta Direct, que até aqui se tinha alterado pouco ou nada desde há vários meses, tornar-se-á mais interativo e, aí sim, estará completa a aplicação que tentará (e conseguirá talvez) destruir o Snapchat e tudo o que envolve a empresa do fantasminha.

A atualização do Insta Direct está já disponível para dispositivos Android e iOS, a funcionalidade do Live Video deverá ficar em breve. Para os utilizadores Windows 10 nada foi dito acerca disto mas, em princípio, deverão ter acesso a todas estas benesses, pelo que não há porque ficarem preocupados.

Talvez queiras ver:

Sony mostra-nos um pouco do Android 7.0 Nougat para o Xperia X

Samsung: Futuros topos de gama poderão utilizar altifalantes da Harman

ZTE Axon 7: Edição Limitada trará mais RAM, Memória Interna e Force Touch

ViaMSPoweruser
FonteInstagram (blog)

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.