Instagram regressou à Microsoft Store para o Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação do Instagram para Windows 10 Mobile desapareceu da Microsoft Store no fim de semana anterior. Contudo, a mesma já regressou à loja.

Porém, ainda que tenha voltado, não quer dizer que esta trouxe as mesmas funcionalidades que já tinha. Muito pelo contrário.

Vê ainda: Nokia 1 é uma ótima opção para quem não quer gastar mais de 110€

De facto, a aplicação do Instagram para Windows 10 Mobile regressou não com a última versão que a descrevia antes de deixar a loja de aplicações da Microsoft, mas com uma anterior. Bem antiga por sinal.

O Windows 10 Mobile da Microsoft poderia ter sido bem maior...

Isto é, a versão agora disponível para download está datada como aquela que havia no final do ano transato. Ou seja, as últimas novidades da app da rede social não estão, por isso, aptas a serem utilizadas.

Seja como for, verdade seja dita, já não era algo que se pudesse esperar da aplicação para este sistema operativo. Em vez disso, há que frisar outro aspeto.

Dado este pequeno percalço em torno do Instagram, é claramente visível que o suporte ao Windows 10 Mobile não durará muito mais tempo. Pelo menos, aquele que é dado por vários programadores.

O sistema, por si só, não fica pior por causa disso. Todavia, é impossível não notar as diferenças. Consequentemente, cada vez mais, é passível equacionar-se a saída da plataforma.

...mas muitos não viram o potencial que esse poderia ter!

Mas lá está, isso dependerá sempre da vontade de cada utilizador e, acima de tudo, do modo como esse olha para o mercado. Aliás, há inúmeras pessoas que usam (e outras que não) o Windows 10 Mobile e estarão altamente satisfeitas com esse.

Disso tenho a certeza. Em contrapartida, é necessário que se note que, cada vez mais, poderá ver-se a aplicação de que mais se gosta a sair da plataforma. É uma pena, de facto. Mesmo assim, é a realidade a enfrentar pelo Windows 10 Mobile da Microsoft.

Assuntos relevantes na 4gnews:

revela o potencial da sua câmara fotográfica – Pete Lau

chega a Portugal de forma oficial por 109€

Xiaomi chega à NOS a 18 de Abril com preços competitivos

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.