Ao longo dos últimos anos, as Instagram Stories tornaram-se uma das mais populares funcionalidades da rede social, sendo utilizada por largos milhões de utilizadores todos os dias. Esta passou rapidamente a ser uma das ferramentas de eleição para partilhar constantes acontecimentos do dia a dia.
Agora, de acordo com novas informações publicadas pelo site Toranji, o Instagram está a testar uma nova interface para a secção das Stories na página principal. Já há algum tempo que esta secção se mantém inalterada, apresentando uma fila onde são apresentadas 5 Stories.
Nas imagens publicadas, vemos que o Instagram poderá estar a testar um novo formato, onde passa a apresentar duas filas de Stories. Sendo possível que estas imagens tenham sido fabricantes, fica também a possibilidade da rede social estar a estudar novas formas de apresentar mais Stories aos utilizadores.
IGTV vai finalmente conseguir aliciar mais produtores de conteúdo!
Desde que foi lançada, apesar da sua considerável popularidade, a IGTV continua a ter grande dificuldade em conquistar os grandes criadores de conteúdos. Grande parte do problema estava na inexistência de ferramentas de monetização, tornando a plataforma pouco aliciante.
Agora, com a implementação de publicidades nos conteúdos de longa duração da IGTV, o Instagram começou finalmente a conseguir tornar a sua plataforma um novo meio a considerar. De forma a tornar a IGTV ainda mais tentadora, o Instagram está a partilhar todas as receitas com os utilizadores, garantindo que os criadores de conteúdo irão receber 55% de todas as receitas.
Ainda é cedo para confirmar o sucesso desta nova estratégia, mas certamente que não irá demorar muito tempo para que os resultados saltem à vista.
Editores 4gnews recomendam:
- Snapchat quer revolucionar o "mundo dos filtros" com nova funcionalidade!
- WhatsApp vai receber funcionalidade de pesquisa que vais adorar!
- WhatsApp resolverá o seu maior problema! Conhece os detalhes