Insólito: o «unboxing» mais atribulado e extremo de sempre

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme aqui foi avançado o OnePlus 3T foi posto hoje à venda na Europa, Portugal incluído. E para comemorar esta data, a OnePlus pegou na seguinte premissa: o clássico unboxing está fora de moda e é muito chato. Como diria o enorme Michael Fisher: I know, I know: unboxings are so passé!

Vê ainda: OnePlus 3T já está à venda em Portugal

Assim sendo, para permitir que que o público experimente todo o poder do Snapdragon 821 e dos 6GB de RAM do novo flagship killer, a marca quis fazer algo extremo.

Para tal, ao estilo megalómano a que a empresa chinesa nos têm habituado, convidou-se o conhecido Jake Paul, do agora extinto Vine, e pediu-se-lhe para fazer algo do arco-da-velha: o unboxing do OnePlus 3T a alta velocidade e… Dentro de um fighter jet. Exactamente... Podes assistir ao vídeo imediatamente abaixo.

Posto isto, e apesar do OnePlus 3 ter sido e continuar a ser um excelente terminal a verdade é que foi descontinuado graças a este novo OnePlus 3T. Ou seja, a polémica volta a reacender-se:

Afinal porquê mais €40 ao fim de 6 meses?

É que, tendo em conta o que deve ter custado em termos financeiros meter o Jake Paul a fazer isto e toda a mega produção por trás destes dois minutos de vídeo, não parece que a OnePlus ande à rasca de dinheiro.

Seja como for a iniciativa não deixa de ser interessante e fora dos típicos unboxings convencionais. Basta ver a diferença entre o unboxing oficial deste OnePlus 3T e o do seu antecessor, o OnePlus 3 (vídeo abaixo), para perceber que a jovem empresa até se esmerou.

Seja como for, esta atípica OnePlus, consegue no dia em que põe à venda o seu novo flagship killer fazer com que o público se volte a questionar sobre a verdadeira (des)necessidade ou pertinência dele.

Talvez queiras ver:

Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Motorola Moto M já está disponível em mais mercados, Europa e Brasil em breve?

Suposto Nokia Pixel é na realidade uma versão alterada do Nokia X2