Inside Xbox - Microsoft trará novidades aos jogadores já na terça-feira

Tempo de leitura: 1 min.

O Inside Xbox voltará dia 12 de março para dar a conhecer as novidades aos fãs da consola da Microsoft e de tudo aquilo que a rodeia.

De facto, depois do Inside Xbox do mês anterior, onde foi revelado, nomeadamente, que Shadow of The Tomb Raider estaria presente no Xbox Game Pass, muito se espera pelo novo Inside Xbox.

De acordo com a própria Microsoft, os temas girarão em torno de Halo: The Master Chief Collection, bem como DayZ, One Piece World Seeker e, como é óbvio, de Xbox Game Pass. Assim, quem sabe se não haverá uma grande surpresa a integrar o serviço de subscrição da empresa de Seattle.

Inside Xbox regressará aos canais da Microsoft na terça-feira!

Por outro lado, as novidades por detrás de Halo poderão ser várias, mas, acima de tudo, uma preview para um anúncio mais preponderante em torno da série de exclusivos. Seja como for, tal só se poderá fica a conhecer definitivamente no dia 12 de março.

O evento, se é que se pode chamar assim, terá duração de 1 hora e será transmitido nas várias plataformas, como Mixer, YouTube, Twitch, Facebook e Twitter, a partir das 22H00 de Lisboa.

Não há motivo para que percas os vários anúncios, pelo que fica atento pois o Inside Xbox marcará regresso já na próxima terça-feira. Resta pensar que jogos gostarias de poder ter no Xbox Game Pass!

De resto, fica por aqui, na 4gnews, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português. Não deixes escapar as últimas novidades de todos este temas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens o que é preciso para ganhar dinheiro no PUBG Mobile Club Open 2019?
  • Microsoft - Xbox Game Pass continua a crescer e já possui Just Cause 4
  • Pensa duas vezes antes de fazer batota no Apex Legends

Fonte