iNew R9: iNew prepara-se para flagship com 13MP de câmara frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa iNew é conhecida por nos dar equipamentos de gama-baixa por preço decente, mas as coisas estarão prestes a mudar.

A empresa Chinesa deverá continuar com a ideologia de "low-cost", porém, espera-se que este novo iNew R9 chegue com especificações dedicadas a um mercado mais alto.

Vê ainda: Xiaomi Mi 5S terá mesmo um modulo dual-camera e tecnologia Force Touch

Até ao momento não sabemos nada em concreto daquilo que a marca nos prepara para oferecer. Temos ideia pelas fotografias dos PR que o terminal contará com um botão Home que será também um leitor de impressão digital, sabemos que contará com ecrã de 5" polegadas FHD e ainda que se revelará com uma câmara para selfies de 13MP.

Quanto ao resto das especificações continuam uma incógnita, mas se tivesse de apostar, jogaria as minhas odds para um processador Helio P10 ou mesmo o X20.

Atenção que não fazem dele um topo de gama, na sua forma geral, mas competirá num mercado que a empresa ainda considera um mistério.

Este novo smartphone parece mostrar um design frontal idêntico aos Meizu o que na minha opinião é um ponto positivo.

Segundo as informações, o bad boy será apresentado no final de outubro com valores ainda por revelar.

Continuaremos garantidamente atentos àquilo que a iNew nos pretende oferecer com este iNew R9, até agora parece bem interessante.

Talvez queiras ver:

D€AL: Gadgets para ti e para a casa com desconto

UMi Plus Extreme terá dual-câmara e primeiro com o processador Helio P20

Todos os iPhones construídos até hoje lado a lado num speed test

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.