iNew prepara o misterioso iNew Pandora R9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa Chinesa iNew tem dado nas vistas no que toca a smartphones de gama-baixa. A empresa vai mandando terminais com uma excelente relação qualidade/preço e embora longe das vendas das conhecidas marcas, a iNew acredita que este novo Pandora R9 poderá ser o que lhes faltava.

Vê ainda: É oficial! Samsung ordena a recolha geral dos Galaxy Note 7

No teaser que recebemos por email a iNew revela que este novo iNew Pandora R9 será um terminal mais poderoso que o "outro R9".

Como a empresa nunca lançou algum R9, acreditamos que possam estar-se a referir ao Oppo R9 que teve um bom mediatismo global.

O Oppo R9 conta com especificações de gama-média porém já foi apresentado a algum tempo, isto quer dizer que a iNew poderá mesmo vir a dar-nos um terminal superior aos seus terminais já lançados.

O teaser não nos diz muito, mais parece que se refere a um novo planeta no "No Man's Sky" do que propriamente designado a um smartphone, mas acredito que se realmente for um gama-média as coisas possam vir a aquecer.

A MediaTek é uma das responsáveis pela grande quantidade de gamas-média de qualidade. A empresa de processadores deu-nos o Helio P10 ou mesmo o Helio X20 a preços inacreditáveis com performance também esta de qualidade.

Ainda não temos datas nem nada mais especifico sobre o novo iNew Pandora R9, mas garantidamente ficarei atento.

Talvez queiras ver:

  • Google terá alegadamente cancelado o seu Project Ara
  • Alcatel POP 4 tablets e XL smartphone anunciados oficialmente
  • O smartwatch Nokia vem aí e é bonito até dizer chega
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.