Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Deal: Impressora 3 em 1 com scanner Epson EcoTank por -25%

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

Para uma impressão doméstica sem complicações, a Epson EcoTank ET-2826 apresenta uma proposta 3 em 1 - impressora, fotocopiadora e scanner - com um sistema de recarregamento simples e um funcionamento que permite poupar até 90% nos custos de impressão.

Anteriormente por 251,07€, hoje esta impressora está sendo vendida pela Amazon por 188,05€, um desconto imperdível de 25%.

Impressora Epson

Epson EcoTank ET-2826
Impressora WiFi A4 multifunções
Depósito de tinta recarregável
Ecrã LCD
3 em 1: Impressão, copiadora, scanner

Impressão económica e prática

Para eliminar as preocupações relacionadas com a substituição de tinteiros, a Epson EcoTank ET-2826 apresenta um sistema de recarga sem complicações com garrafas equipadas com um mecanismo de bloqueio por chave e tanques frontais.

Impressora Epson

O conjunto de garrafas de tintas, que está incluído na compra da impressora, permite imprimir até 4500 páginas a preto e branco e 7500 a cores, equivalente a até 3 anos de tinta e até 72 tinteiros. Com isso, o equipamento proporciona uma poupança de até 90% nos custos de impressão.

Impressora epson

A poupança também é alcançada através da Tecnologia Micro Piezo Sem Calor, que reduz o consumo energético e a necessidade de substituição de peças. Além disso, a impressora vem equipada com um ecrã LCD e é capaz de imprimir a uma velocidade de até 10 páginas por minuto.

Impressora epson

Com conectividade Wi-Fi e Wi-Fi Direct, pode ser controlada através da aplicação Epson Smart Panel em smartphones, tablets e computadores portáteis. Esta aplicação permite configurar, monitorizar e até criar a partir de uma variedade de modelos artísticos.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.