Por motivos de trabalho ou recreativos, os headphones podem fazer bastante falta no dia a dia. Posto isto, é importante fazer uma compra sensata, o que não significa, necessariamente, gastar muito dinheiro.
Um exemplo disso mesmo são estes Anker Life Q30. No site da Amazon Espanha, estão com 30% de desconto. Isso quer dizer que podes dar 56,91€ por um produto que antes custava 81,32€. No fundo, são cerca de 25€ que poupas.
Anker Soundcore Q30
Autonomia: até 40 horas com ANC
Carregamento: rápido via USB-C
Peso: 272 gramas
Cores: preto, branco, prateado
Conexão: Bluetooth 5.0, aux. 3,5 mm
ANC: 3 modos diferentes
Antes de mais, importa referir que a 4gnews fez uma review detalhada sobre os Anker Life Q30. De qualquer forma, nunca é demais relembrar-te alguns dos atributos destes fones que têm feito sucesso na Amazon.
Desde já, têm uns drivers de 40 mm integrados nos auriculares. Colocando isto de uma forma mais simples, quer dizer que tens uma profundidade de som muito interessante. Tanto os graves como os agudos são altamente equilibrados e capazes de te oferecer um áudio muito bom.
Na Amazon, estes fones têm sido um sucesso
Outro aspeto que é sempre importante nos fones é o cancelamento de ruído. Ao comprares estes fones, consegues eliminar 95% do barulho ambiente. Se precisas de foco nas tuas atividades, então esta opção é mesmo ideal e a um preço convidativo.
Por falar em ausência de ruído, isso também ajuda na questão das chamadas. Por vezes, na rua, liga-te alguém e atendes com algumas dificuldades, por causa do barulho. Com os Anker Life Q30, esse problema é mitigado.
Para além disso, importa realçar a questão da autonomia. Com o cancelamento de ruído ativo, são cerca de 40 horas de autonomia que os fones te apresentam. Se ativares o modo padrão, podes inclusive chegar às 60 horas de autonomia.
Por fim, é sempre interessante conhecer o panorama geral. Por isso mesmo, saber o que os outros compradores acham pode ser uma mais valia para comprar um produto. Neste caso, das quase 68 000 avaliações, cerca de 80% dos consumidores dão nota máxima de excelência ao produto.