Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Imagens revelam 4 designs para o Samsung Galaxy S25 Ultra

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo alguns rumores, a Samsung está agora a finalizar o design da próxima geração Galaxy S25. Agora foram revelados os quatro designs a concurso para o modelo mais avançado, Galaxy S25 Ultra.

Galaxy S25 Ultra Side Frame Prototypes based on source’s informations. pic.twitter.com/zgtewnTvB7

— PandaFlash 𝕏 (@PandaFlashPro) 25 de março de 2024

As imagens foram publicadas na rede social X pelo leaker PandaFlash e mostram que a Samsung não prevê fazer alterações significativas no design frontal do seu smartphone mais avançado. Recorde-se que o Galaxy S24 Ultra trouxe consigo já um ecrã plano e engastes mais pequenos.

Parece que a gigante sul-coreana pretende fazer alterações nos engastes, mais uma vez, e também na moldura. Na primeira hipótese temos engastes ainda mais reduzidos do que acontece com o Galaxy S24 Ultra. Já na segunda opção tanto os engastes como a moldura estão nivelados.

Por sua vez, a terceira imagem mostra um modelo com laterais mais finas e a quarta um protótipo com cantos mais arredondados.

O leaker não avança se alguma destas hipóteses saiu vencedora ou se a Samsung vai aproveitar para juntar duas ou três opções no Galaxy S25 Ultra. No entanto, estas imagens vêm confirmar o rumor anteriormente divulgado que sugere que vão existir alterações de design neste modelo.

Entretanto, outros rumores concentraram-se mais nas opções possíveis para processador. Dizem estas fontes que, mais uma vez, a Samsung vai adotar chips Qualcomm e Exnos.

No primeiro caso, será o chip Snapdragon 8 Gen 4 e na segunda hipótese o seu processador proprietário Exynos 2500.

Tendo em conta que a nova geração Galaxy S25 só chega ao mercado em janeiro do próximo ano, a Samsung tem ainda bastante tempo pela frente para mudar de ideias e de planos.

Enquanto isso, o Galaxy S24 Ultra continua a registar boas vendas a nível global, ainda que o seu preço seja tão avançado como as suas especificações. Em Portugal, no site oficial da marca, o modelo está disponível por preços a começar nos 1499,90 €.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt