Imagens reais do Xiaomi Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) confirmam desejada característica!

Filipe Alves
1 comentário

Os rumores do Xiaomi Redmi K30, que chegará à Europa como Xiaomi Mi 10T, são a cada dia que passa mais intensos, contudo, são imagens como estas que temos hoje que nos vão entusiasmando cada vez mais para o smartphone.

Hoje temos a confirmação que todos queríamos ouvir. O Xiaomi Mi 10T chegará mesmo com um ecrã de 120Hz. Ou seja, a fluidez na transição e interação será simplesmente fenomenal.

Imagens de benchmark confirmam po ecrã do Xiaomi Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T)

Xiaomi Redmi K30 Xiaomi Mi 10T

Estas imagens são tiradas com o smartphone a passar por uma benchmark. O AIDA64 dá-nos informações concretas dos componentes dos smartphones. Desde os sensores das câmaras até à qualidade e resolução do ecrã.

Podemos então observar na imagem (assinalado) a afirmação para o ecrã de 120Hz. Infelizmente pouco mais conseguimos descobrir a não ser esta informação do ecrã e a presença de um processador da Qualcomm.

O modelo "Pro" também deverá existir

Tal como aconteceu este ano, é também esperado que um modelo "Pro" salte de forma oficial. As diferenças podem estar no seu processador tal como aconteceu este ano.

Xiaomi Redmi K30 Xiaomi Mi 10T

As boas notícias é que não terás de ir para um "Pro" para teres aquele ecrã de 120Hz. As outras imagens mostram também que este smartphone é o Xiaomi Redmi K30 e que conta com 64GB de memória interna.

Os preços e quando será oficial o novo Xiaomi Mi 10T

Xiaomi Redmi K30 Xiaomi Mi 10T

Como sempre, falar da Xiaomi é sempre uma incerteza. O smartphone chegará com o mesmo nome para mercado diferentes. Espera-se que o Redmi K30 chegue no início de 2020 para o mercado asiático e indiano. Porém, espera-se ainda que poucas semanas depois tenhamos o Xiaomi Mi 10T no mercado europeu.

Os valores deverão ser idênticos aos antecessores, ou seja, um terminal quase nos 400€ na altura de lançamento e pouco mais de 300€ uns meses depois.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.