Imagens mostram design completo do Google Pixel 4!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através do Twitter, o leaker Mukul Sharma voltou a deslumbrar-nos com imagens do vindouro Google Pixel 4. Este será o novo topo de gama da Google, onde a empresa irá gabar o novo sistema operativo Android 10, na sua forma mais pura.

Quadrados na traseira e um adeus à notch

De acordo com as imagens partilhadas, podemos ver um Google Pixel 4 com um design traseiro familiar. Temos o módulo de 3 câmaras mais o flash, dispostas em quadrado no canto superior esquerdo. A Apple estreou um design similar nos seus novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Contudo, a parte frontal do equipamento não surpreende muito. Parece que a Google optou por descartar de uma vez por todas a notch mas a alternativa não é muito interessante. Temos então uma 'testa' enorme, que armazena a câmara frontal e o auscultador para chamadas.

Em baixo temos um 'queixo' pequeno que destoa do resto do telemóvel. Pessoalmente acredito que teria sido uma melhor opção terem uma barra inferior maior e colocar uma coluna frontal. Este design é mais datado e pouco atraente, visualmente.

A moldura do Google Pixel 4 é mais do mesmo

Olhando para a moldura do Pixel 4, temos os botões de volume e desligar do lado direito do telemóvel. O botão de ligar tem o tom alaranjado, remetendo ao design do Google Pixel 3. É impossível não mencionar também o botão de ligar laranja presente nos topos de gama da Huawei como o P30 Pro.

Na parte inferior temos a entrada de carregamento USB-C e duas colunas. Embora o nosso primeiro instinto seja assumir que são duplas colunas de som, não o devem ser. Uma delas é provavelmente a grelha para cancelamento de ruído. Assim sendo, o Google Pixel 4 conta apenas com uma coluna sonora. Uma opção que desilude.

Quando chega o Google Pixel 4?

A Google ainda não se pronunciou sobre datas oficiais mas se seguirmos o padrão habitual da empresa, o Google Pixel 4 deverá apresentado em outubro. A empresa deverá apresentar duas versões: Pixel 4 e Pixel 4 XL.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung anuncia o Galaxy A20s discretamente através de um infográfico
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro chega ainda esta semana por menos de €250!
  • Vivo U10 tem especificações reveladas! Um gama-média dedicado aos 'gamers'
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.