Imagens do MacBook Air de 12 polegadas

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a poucas semanas da provável keynote da Apple onde nos apresentaria o Apple Watch com mais informações como as datas de lançamento e outras funcionalidades, mas também nos poderá apresentar a nova linha de Macbook Air.

Há umas semanas surgiram informações do possível MacBook Air de 12 polegadas, e recentemente filtraram-se umas imagens deste futuro MacBook. Este Mac chegaria com uma mudança significante no design, o espaço entre teclas seria diminuído, a grossura seria parecida à de um iPad Air (como poderás ver nas imagens) e sufriria outras modificações tanto a nível interno como externo. Se queres saber mais informações deste futuro MacBook Air 12 entra no nosso artigo. Com estas novas imagens podemos comparar este novo portátil com outros dispositivos da empresa com o simbolo da maçã, se estas imagens passarem à realidade teremos um MacBook com um design extra fino, que não sei até que ponto isto seria uma vantagem pois para ser mais fino, teriam de reduzir espaço o que finalizaria com uma possível bateria menor.

A possível data da Keynote seria para dia 24 de Fevereiro e teremos de esperar por essa conferência para sabermos quais as novidades a Apple nos trás, por estes rumores esperaremos uma revolução na linha MacBook Air.

Talvez queiras ver

  • Apple Watch com autonomia para 19 horas de uso normal
  • Futuro “iPhone 6 S” poderá surgir com camera de 10MP
  • Apple iPad Pro poderá vir equipado com uma stylus
  • Apple iPhone 6 sobe até ao espaço para o derradeiro Drop Test
  • Home button do iPhone poderá vir a ser um joystick de gaming segundo leak de patente

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.