Mi-Notebook

A Xiaomi está a preparar o lançamento de um portátil com Windows 10 que, de acordo com alguns rumores, será muito parecido com os MacBook da Apple.

Hoje, apareceram algumas imagens e possíveis especificações do primeiro portátil da empresa que tanto surpreende com os seus produtos. Com efeito, o Mi Notebook será “unibody” e terá, pelo menos uma entrada de USB tipo-C e USB 3.0. Este dispositivo contará ainda com um design bastante apelativo em metal.

   

MiNotebook_Keyboard

Por outro lado, olhando para as suas especificações, este Mi Notebook terá duas versões com algumas diferenças. A primeira e mais básica terá um processador Intel Core-i5, 8GB DDR4 de memória RAM e 256GB de memória interna. A versão Pro deste Xiaomi terá (em princípio) um ecrã de 15,6 polegadas, um processador Intel Core i7-6700HQ, uma placa gráfica NVIDIA GTX 970M 4GB DDR5, 16GB DDR4  de RAM e 512GB de memória interna.

Melhor que tudo isto é o facto deste Xiaomi ter um custo aproximado de 600 dólares, o que é desde já um preço muito apelativo. Porém, a sua bateria é capaz de ficar aquém daquilo que seria de esperar e deverá ficar pelas 6 horas de autonomia o que não é muito convidativo. Vamos ver.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteGizMochina
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.