Imagens e especificações do Apple iPad Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Durante os últimos meses temos ouvido falar, com alguma regularidade, de um novo iPad, com 12.9 polegadas de ecrã, o Apple iPad Plus.

Cada vez mais uma realidade, este poderá vir equipado com uma stylus.

Hoje temos uma nova leak, uma nova fuga de informação que vem confirmar o nome, iPhone 6 Plus, no entanto, ainda estamos no reino dos rumores e leaks portanto é arriscado ter certezas absolutas.

Relacionado: Molde do futuro iPad Pro de 12.9 polegadas aprece em leak

Segundo a Apple iPad Plus terá um ecrã de 12.9 polegadas com uma resolução 2K. Será também extremamente fino e leve, segundo consta, terá apenas 7 milímetros de espessura e um peso de 700 gramas. Tendo em conta o seu grande tamanho, será mesmo muito leve e elegante.

Além disso, teremos uma bateria de 11000 mAh neste Apple iPad Air 2. Este tablet poderá ser utilizado com capas/teclado de vários fabricantes.

Agora, vamos à parte mais dúbia da informação. Segundo a mesma fonte, a Apple irá abandonar o seu recente por ser 95% igual ao iPad mini 2 e promover a venda deste último até que apresentem o iPad mini 4.

Além disso também afirmam que a Apple planeia introduzir outro iPhone com um tamanho de ecrã diferente. Pensava que os rumores de um novo iPhone de 4 polegadas já tinham sido todos desmentidos e posto de parte. Este último pedaço de informação deixou-me com fortes suspeitas, pelos mais óbvios motivos.

Continuem conosco, em breve teremos mais informações sobre este Apple iPad Plus.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch com autonomia para 19 horas de uso normal
  • Apple Watch- O nosso sumário
  • Apple iPad Pro poderá vir equipado com uma stylus.
  • Molde do futuro Apple iPad Pro- leak
  • iPad Pro começa a ganhar forma-leak

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

  • fonte
  • via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.