Imagens do smartwatch da OPPO, fazem-nos desejar que fosse o da relógio da OnePlus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este não será o primeiro smartwatch da OPPO, porém, será um dos próximos. As imagens mostram um relógio com parecenças com o Apple Watch, porém, que deverá sair para o mercado com um preço seriamente mais apelativo e compatibilidade com iOS e Android.

A OnePlus, por sua vez, ainda não revelou nenhum smartwatch. Visto que a OnePlus e a OPPO fazem parte da mesma empresa, BBK Eletronics, seria interessante se um dia víssemos este relógio como um gadget da OnePlus.

OnePlus e OPPO trabalham junto há uns anos

A BBK Eletroconics é também dona da Realme e Vivo, porém, é na OnePlus e OPPO que vemos uma maior sinergia. A OnePlus já utilizou no passado smartphones da OPPO como os da OnePlus. O OnePlus 5T ou 6 é exemplo disso mesmo.

Tal como outras fabricantes tem feito nos últimos tempos, a OnePlus muda o nome da marca, introduz o seu software dentro do terminal e vende o dispositivo como se fosse verdadeiramente seu.

Sinceramente não vejo mal nisso, gostava apenas de ver este tipo de sinergia nos smartwatches. Já está mais que tempo de vermos um gadget destes da OnePlus. Aliás, sempre pensei que um smartwatch chegasse antes de uma televisão inteligente e tal não foi o caso.

OPPO já entrou de forma oficial em Portugal

Ainda assim, não é mau que a OPPO nos revele novos gadgets. Se até ao momento só podíamos sonhar em ter um equipamento da marca no nosso país. Ou então comprávamos em websites oriundos da China, agora a marca está oficialmente em Portugal.

Embora não tenhamos todos os gadgets que vemos na Ásia, o portefólio da OPPO em Portugal está a crescer e as parcerias começam a existir. Aliás, a marca oficializou ontem que os seus equipamentos chegariam à Vodafone de forma oficial.

Esperemos que este novo smartwatch chegue ao nosso mercado. O segmento de wearables tem crescido e ter uma concorrência maior só faz com que o preço fique ainda mais competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Homem compra 28 carros da Tesla acidentalmente. Não vais acreditar quanto gastou
  • ATENÇÃO! Se tens a TikTok no teu smartphone desinstala-a já! É um malware e não uma rede social
  • PlayStation 5: este será o preço de todos os acessórios da PS5
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.