Imagens demonstram Interface do Samsung Galaxy S7 edge e funcionalidades das curvas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As curvas do Samsung Galaxy S6 edge e Galaxy Note 4 edge sempre foram um grande dilema no mundo tecnológico. Há pessoas, como eu, que acreditam que ser sexy basta, outras que precisam de uma justificação plausível para as curvas e fragilidade do ecrã.

É verdade que o ecrã desta forma fica mais exposto e é preciso ter mais funções que apenas um atalhos para os contactos para convencer a maior parte das pessoas e segundo estas novas imagens, teremos de facto mais funcionalidades no próximo Samsung Galaxy S7 edge.

Ao que aparenta, a "edge" será o atalho perfeito para o "Google now" da Samsung movido pela Yahoo, desde notícias de desporto, bolsa, ou atalho para aplicações, esta edge do Samsung Galaxy S7 edge estará mais preparada para o mundo onde vivemos.

Será também possível utilizar esta característica para trazer ferramentas como régua, bússola e lanterna à mão de uma forma mais rápida e prática. A barra lateral das funcionalidades da edge poderá estar ou não visível, uma boa forma para também não estragar o Wallpaper que tanto gostamos.

Este TouchWiz ao que parece não nos mostra nada de novo e teremos aqui um terminal muito idêntico a nível de software ao seu antecessor, é esperado que venha já com Android 6.0 Marshmallow e que este UI seja o espelho daquilo que acontecerá nas gamas anteriores.

Já muito sabemos destes novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge e à medida que os dias passam parece que ficamos cada vez mais esclarecidos. De qualquer forma lá estaremos no domingo em Barcelona para a sua apresentação, por isso fica atento que muitas novidades surgirão.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 Edge já está à venda no Dubai a preço milionário
  • Samsung Galaxy S7 é mostrado em vídeo da Samsung com resistência à água
  • Kodi traça plano para reduzir pirataria
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.