Imagens de imprensa mostram os novos Motorola DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A dois dias da apresentação oficial dos novos Motorola DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2, estes mesmos dispositivos voltam a ser tema de destaque. Nesta altura do campeonato já não existem grandes segredos em torno destes novos equipamentos, mas há sempre mais uma coisinha ou outra que se pode revelar.

Desta feita foram divulgadas novas imagens de imprensa dos novos DROID Turbo 2 e MAXX 2, cortesia do @evleaks, que vêm reforçar as anteriormente reveladas. Ao olharmos para estes equipamentos rapidamente nos recordamos do Moto X Play, isto porque o mesmo é de facto o ponto de partida para o desenvolvimento destes novos DROID´s.

As diferenças notórias, no caso do DROID Turbo 2, são o speaker frontal dividido em dois, o logo da Verizon no meio deles e o flash frontal para as tuas selfies em condições de luminosidade reduzidas

Ele será ainda o primeiro smartphone do mundo com um ecrã à prova de estilhaços, com três camadas de proteção. Será ainda oferecida uma garantia de quatro anos para o caso do ecrã se estilhaçar.

Vê ainda: Acessórios para o Motorola Droid Turbo 2 mostram-nos a aparência do equipamento

Já no caso do DROID MAXX 2, a nível estético não foram aplicadas grandes modificações, quando comparado com o Moto X Play. Será também oferecida uma proteção extra no caso do utilizador ter algum problema com o ecrã do seu smartphone, mas neste caso é apenas contemplada uma substituição gratuita do ecrã nos primeiros dois anos.

Na próxima terça-feria serão oficializados todos os pormenores em tornos dos novos DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2 e não te esqueças que a 4GNews estará cá para te informar de tudo o que se passará em Nova Iorque.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi vai desenvolver drones!
  • O Apple iPhone 6s também pode substituir a tua balança graças ao 3D Touch!
  • Reservas para o BlackBerry Priv oficialmente abertas nos EUA, Canadá e Reino Unido

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.