Motorola-DROID-Turbo-2

A dois dias da apresentação oficial dos novos Motorola DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2, estes mesmos dispositivos voltam a ser tema de destaque. Nesta altura do campeonato já não existem grandes segredos em torno destes novos equipamentos, mas há sempre mais uma coisinha ou outra que se pode revelar.

Desta feita foram divulgadas novas imagens de imprensa dos novos DROID Turbo 2 e MAXX 2, cortesia do @evleaks, que vêm reforçar as anteriormente reveladas. Ao olharmos para estes equipamentos rapidamente nos recordamos do Moto X Play, isto porque o mesmo é de facto o ponto de partida para o desenvolvimento destes novos DROID´s.

   

As diferenças notórias, no caso do DROID Turbo 2, são o speaker frontal dividido em dois, o logo da Verizon no meio deles e o flash frontal para as tuas selfies em condições de luminosidade reduzidas

Ele será ainda o primeiro smartphone do mundo com um ecrã à prova de estilhaços, com três camadas de proteção. Será ainda oferecida uma garantia de quatro anos para o caso do ecrã se estilhaçar.

Vê ainda: Acessórios para o Motorola Droid Turbo 2 mostram-nos a aparência do equipamento

Motorola-DROID-MAXX-2

Já no caso do DROID MAXX 2, a nível estético não foram aplicadas grandes modificações, quando comparado com o Moto X Play. Será também oferecida uma proteção extra no caso do utilizador ter algum problema com o ecrã do seu smartphone, mas neste caso é apenas contemplada uma substituição gratuita do ecrã nos primeiros dois anos.

Na próxima terça-feria serão oficializados todos os pormenores em tornos dos novos DROID Turbo 2 e DROID MAXX 2 e não te esqueças que a 4GNews estará cá para te informar de tudo o que se passará em Nova Iorque.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
Fonte@evleaks

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.