Imagens de conceito do iWatch devem fazer fãs da Apple muito felizes

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Estas novas imagens apesar de apenas um conceito renderizado a computador não deixam de ser impressionante. Em algumas delas o artista gráfico "risca" os vidros mas continua a perceber-se de que as fotos não são verdadeiras.

Na minha opinião pessoal as imagens são bem credíveis pois acompanham a as linhas de design da marca e parecesse com algo que poderíamos ver a venda numa iStore, mas uma vez que a Apple decidiu ter uma aproximação mais lenta para este mercado e esperar pela reação do publico aos produtos de outras marcas, penso que por agora a empresa já se tenha apercebido que para vender um Smartwatch têm que o fazer redondo. Por este motivo não penso que pelo menos a primeira abordagem da marca a este mercado de rápida expansão não será um Smartwatch de ecrã quadrado.

Por outro lado rumores indicam que a marca planeia fazer 3 versões do iWatch/iTime (duas pequenas uma para cada género e uma maior apenas para homem) com a versão mais cara a custar 400$, por isso quem sabe talvez uma dessas 3 versões seja este conceito.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via