Imagem do Samsung Galaxy Z Fold 2 mostra smartphone dobrável com grandes ecrãs

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que se fala do Samsung Galaxy Z Fold 2. Espera-se que este smartphone dobrável seja a evolução do Galaxy Fold, porém, com algum toque especial da linha "Z".

Hoje temos a primeira imagem do alegado smartphone e acredita que parece que temos surpresas a caminho. A imagem não tem a melhor qualidade de sempre, porém, conseguimos perceber algumas novas ideologias do smartphone dobrável.

Este é o Samsung Galaxy Z Fold 2

Olhando para a imagem, podemos ver um smartphone com a mesma ideologia do primeiro Fold. Assim sendo, temos um telemóvel que se transforma em tablet quando aberto.

Todavia, desta vez o ecrã principal não será tão pequeno quanto o primeiro modelo. Ao que parece, este será um ecrã quase ponta-a-ponta. Pelo menos conseguimos ver na imagem uma borda de ecrã seriamente junta à ponta do smartphone.

Algo que não conseguimos identificar devido à fraca qualidade de imagem é se a parte interior do maior ecrã. Será que teremos a notch do primeiro modelo?

Do outro lado traseiro contamos com o que parece ser uma tripla câmara traseira. Este set de câmaras deverá seguir a mesma ideologia do Samsung Galaxy Note 20.

Quando será o novo Samsung Galaxy Z Fold 2 apresentado

O novo smartphone dobrável chegará de forma oficial no dia 5 de agosto com o novo Samsung Galaxy Note 20. Não temos ideia de quando é que chegará ao mercado de forma oficial, porém, a Samsung não costuma demorar a trazê-lo para a pré-venda.

Resta-nos saber os seus preços. O valor do primeiro Fold não foi simpático e, infelizmente, não acreditamos que este sucessor seja.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 4C: já podes comprar a smartband com “preço de amigo”
  • Xiaomi Redmi Note 9 está com um super desconto que vale a pena aproveitar!
  • Tesla Roadster único está a ser vendido por mais de 1 milhão de euros!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.