Imagem do novo Sony Xperia Z4 cai na internet

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos flagships mais esperados por todos, caiu hoje em leaks, o Sony Xperia Z4. Mais uma vez a OnLeaks, já conhecida página de leaks, conseguiu ter acesso a, pelo menos uma imagem de um smartphone que ainda não foi anunciado.

Desta vez a vitima foi o Sony Xperia Z4. Com esta nova imagem podemos já ver algumas diferenças e semelhanças em relação ao seu antecessor. À primeira vista os dois smartphones o Sony Xperia Z3 e Z4 são muito semelhantes, mas se repararmos com mais atenção notamos que existem algumas diferenças. A coluna de chamadas foi "puxada" para cima, mais precisamente, para uma zona entre o ecrã e a moldura metálica do Xperia. Outra diferença notória é o sensor de proximidade e a câmera que trocaram de sitio em comparação com o Sony Xperia Z3.

Apesar de ainda não ter sido anunciado já se sabe, ou pensa-se saber, muito sobre o novo flagship da Sony. Espera-se que o Sony Xperia Z4 venha com um ecrã com resolução superior ao Z3, uma bateria com maior capacidade, na câmera fala-se do novo sensor IMX230 que te vai permitir usufruir de novas funções, como por exemplo, HDR em tempo real e autofocus, um processador Snapdragon 810 e 3GB DDR4 de RAM .

Sinceramente, sinto-me desapontado quando vejo marcas como Sony ou HTC a lançarem modelos quase iguais aos anteriores. Na minha opinião revelam uma certa falta de respeito para com o consumidor, quase como se tivessem a gozar. O que achas? És da mesmo opinião que já chega de smartphones iguais?

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia E3 começa a receber o update para Android 4.4.4 KitKat
  • Novo Sony Xperia “Cosmos” com flash e câmara frontal de 5 MP
  • As dimensões do Sony Xperia Z4 foram reveladas pela @OnLeaks
  • Será que a Sony chinesa acabou de mostrar o Xperia Z4?

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.