Imagem com 3 iPhone 7 fazem-nos questionar tudo o que sabemos até agora

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Só sei que nada sei! Este provérbio foi o primeiro a ser solto da minha boca mal vejo esta nova imagem que aparentemente caiu em leak na Weibo (Facebook Chinês).

Até agora os rumores tem-se mostrado concisos sobre os novos iPhone 7. Espera-se que o terminal chegue em pelo menos duas variantes com um design idêntico ao modelo antecessor, contudo, com capacidades superiores e novas características.

Vê ainda: Apple corta a Samsung do fabrico dos seus próximos processadores

Até ao momento acreditávamos que as antenas do telefone seriam subidas para as extremidades dando um vislumbre diferente da traseira do equipamento. Aliás para ser concreto, tudo o que esperamos a nível de design é basicamente o mesmo da imagem com 3 iPhones acima e abaixo e este é o problema.

Ao olhar com atenção vemos um "S" na parte inferior do equipamento, mas o próximo a ser lançado, segundo os rumores, é o iPhone 7 e sem indícios de "S" lá no meio.

Isto pode significar duas coisas. Ou que a Apple pretende mudar o nome do terminal para "S" e estes são o iPhone (7)S, iPhone (7)S Plus e iPhone (7)S Pro, ou significa que tudo o que sabemos até agora é literalmente nada e temos vindo a escrever artigos sobre concepts tal como aconteceu com o iPhone SE que até à data de apresentação teria um design idêntico ao iPhone 6.

Yap, seguir rumores de tecnologia dá nisto, uma incerteza até ao final e como sempre dizemos nada é certo até as marcas oficializarem.

Talvez queiras ver:

  • Oukitel U7 Plus vem substituir o U7 com melhores especificações mas com preço agradável
  • HP Elite X3 pode chegar aos 1475€
  • Os novos Nokia serão potentes e resistentes
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.