Hugo Barra partilha algumas fotografias do seu Xiaomi Mi5 com resultados impressionantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 5 será apresentado em breve pela empresa #chinaaopoder na China. O terminal que vai também dar um salto pela booth da Qualcomm na MWC16, onde vamos ter a oportunidade de brincar um pouco com ele, será um dos smartphones mais importantes de 2016.

A Xiaomi passou 2015 sem lançar um verdadeiro flagship deixando os fãs a abarrotar de curiosidade. Hugo Barra e o CEO Lin Bin tem atacado as redes sociais de uma forma interessante com algumas dicas do Xiaomi Mi5.

Desta vez temos o artigo que Hugo Barra postou no fórum da Xiaomi e mais tarde publicou também no facebook. Segundo ele, a câmara do Xiaomi Mi5 é fenomenal e está ansioso por ter a oportunidade que os Mi Fãs a testem

As fotografias de facto prometem (Vê aqui com resolução total) e acredito que este Mi5 será bem mais do que se imagina até ao momento.

Os rumores alimentam a ideia de um terminal com processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM ecrã 5.2"QHD e leitor de impressão digital na parte frontal.

Falta pouco para sabermos mais sobre os novos terminais da MWC por isso fica desse lado e acompanha toda a nossa cobertura!

Talvez queiras ver:

  • Gadget Lover: Tech abaixo de 100€ | O que tens de comprar para a tua secretária
  • Google trabalha nuns óculos VR sem necessidade de emparelhamento
  • “Procura-se hacker” Esta foi uma oferta de emprego no OLX
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.