Huawei Watch começa a receber actualização para o Android Wear 2.0

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Google já lançou o Android Wear 2.0 há alguns meses, mas devido a muitos problemas, são ainda poucos os smartwatches que correm a nova versão. Finalmente, depois de vários meses de espera, o Huawei Watch começa a receber a actualização para o Android Wear 2.0.

A Huawei já havia confirmado que o seu primeiro Android Wear 2.0 vai trazer uma nova vida ao Huawei Watch e mudar bastante a forma como utilizas o teu smartwatch. O Android Wear 2.0 suporta a utilização independente de aplicações e tem também a sua própria Play Store, tornando o smartwatch muito mais independente.

Vais também poder responder a mensagens directamente a partir do Huawei Watch e todo o design foi melhorado para uma melhor performance e facilidade de navegação. A aplicação Google Fit recebeu também grandes melhorias, oferecendo agora mais funcionalidades e melhor precisão.

Ainda não tens o Android Wear 2.0 no teu Huawei Watch?

Ao que parece, existe uma forma de "obrigar" o Huawei Watch a começar a actualização. Se tens o teu Huawei Watch com bateria a 100% e não recebeste o Android Wear 2.0, experimenta este método.

Navega até às definições, até ao ecrã em que te informa que tens a versão mais recente do Android. Confirma que tens o Wifi activo e pressiona repetidamente esse ecrã, este simples método tem alegadamente funcionado para vários utilizadores.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7 2017 vê as suas especificações serem reveladas

Samsung Galaxy Note 7R: Imagens confirmam Nougat e bateria mais pequena

Apple domina o mercado dos wearables com a Xiaomi logo a seguir

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.