Huawei Watch Android Wear 2.0

A Google já lançou o Android Wear 2.0 há alguns meses, mas devido a muitos problemas, são ainda poucos os smartwatches que correm a nova versão. Finalmente, depois de vários meses de espera, o Huawei Watch começa a receber a actualização para o Android Wear 2.0.

   

A Huawei já havia confirmado que o seu primeiro smartwatch iria receber a nova actualização para o Android Wear 2.0 pouco tempo depois do novo OS ser disponibilizado pela Google. No entanto, os vários problemas que acabaram por surgir à última da hora, fizeram com que esta actualização fosse atrasada.

Vê ainda: O novo Motorola Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante

De momento, parece que a actualização está apenas a ficar disponível para os utilizadores que têm a preview do Android Wear 2.0 instalada. Espera-se assim que actualização para os restantes utilizadores se encontra muito perto de ser lançada.

Huawei Watch Android Wear 2.0

Esta nova versão do Android Wear 2.0 vai trazer uma nova vida ao Huawei Watch e mudar bastante a forma como utilizas o teu smartwatch. O Android Wear 2.0 suporta a utilização independente de aplicações e tem também a sua própria Play Store, tornando o smartwatch muito mais independente.

Vais também poder responder a mensagens directamente a partir do Huawei Watch e todo o design foi melhorado para uma melhor performance e facilidade de navegação. A aplicação Google Fit recebeu também grandes melhorias, oferecendo agora mais funcionalidades e melhor precisão.

Ainda não tens o Android Wear 2.0 no teu Huawei Watch?

Ao que parece, existe uma forma de “obrigar” o Huawei Watch a começar a actualização. Se tens o teu Huawei Watch com bateria a 100% e não recebeste o Android Wear 2.0, experimenta este método.

Navega até às definições, até ao ecrã em que te informa que tens a versão mais recente do Android. Confirma que tens o Wifi activo e pressiona repetidamente esse ecrã, este simples método tem alegadamente funcionado para vários utilizadores.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7 2017 vê as suas especificações serem reveladas

Samsung Galaxy Note 7R: Imagens confirmam Nougat e bateria mais pequena

Apple domina o mercado dos wearables com a Xiaomi logo a seguir

ViaPhone Arena
FonteReddit
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!