Huawei vai oferecer tablet juntamente com pré-vendas do Mate 30 Pro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 30 Pro vai começar a ser vendido na Espanha, já no dia 13. Os clientes que fizerem a pré-venda do telemóvel terão direito a um bónus bastante interessante: o tablet MediaPad M6. Exactamente, a Huawei vai oferecer o tablet juntamente com a pré-venda do Mate 30 Pro.

Neste caso, as divisões espanholas da Amazon, MediaMarkt e PCComponentes irão ter esta aliciante promoção. O Mate 30 Pro está a ser vendido na pré-venda com uma etiqueta de 1099 euros (8GB + 256GB), o preço esperado para o seu lançamento na Europa.

É importante salientar que nenhum dos equipamentos vem com serviços Google instalados. Quem comprar os equipamentos e quiser usufruir do YouTube, Gmail ou outros serviços tem de os instalar por APK ou utilizar a Huawei App Gallery, que providencia algumas alternativas.

O MediaPad M6 é o tablet mais recente da Huawei, completo com o Kirin 980, 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O seu valor de retalho é 349€ portanto esta promoção possibilita dois equipamentos topo de gama por 750€.

Portugal fica "a ver navios"

O Mate 30 Pro parece estar a ser lançado a "conta-gotas", iniciando-se no mercado asiático e chegando lentamente à Europa. Apesar de ser apenas no mercado online, a promoção que está a decorrer em Espanha seria certamente aliciante para os consumidores portugueses.

Infelizmente, para já, parece que Portugal não irá receber o Huawei Mate 30 Pro ou o Mate 30. Neste caso, provavelmente também não irá receber o tablet MediaPad M6. Resta saber como será o futuro da marca em 2020, com o lançamento do Huawei P40.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 Lite chegará com um design já conhecido
  • Huawei não se consegue decidir! Afinal o HarmonyOS não chegará aos smartphones
  • Nova versão do Google Chrome aposta na segurança! Entende as mudanças
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.