Huawei Talkband B6: a smartband que vais querer ter! (nem a Xiaomi Mi Band 5 a bate)

Filipe Alves
Comentar

Se gostas de smartbands, é bom que estejas atento à nova Huawei Talkband B6. A nova smartband chega a um mercado que está encantado com a Xiaomi Mi Band 5 e com boas razões para tal.

Porém, a ideologia da Talkband da Huawei sempre foi diferente dos demais. Certamente foi isso que me conquistou logo no segundo modelo da pulseira inteligente.

Principal característica da Huawei Talkband B6

Huawei Talkband B6 Xiaomi Mi Band 5

A principal funcionalidade desta smartband é conseguir facilmente transformar-se num auricular bluetooth. Ou seja, tens um pequeno botão na pulseira que podes clicar e retirar o pequeno ecrã. Ecrã este que "por dentro" lá oferece o tal auricular.

A Para quem utiliza auriculares Bluetooth e ainda gosta de ter uma smartband para verificar informações sobre o seu estado de saúde, esta Huawei Talkband B6 é simplesmente perfeita.

Huawei Talkband B6 Xiaomi Mi Band 5

Já há muito que não vimos a Huawei investir em forte publicidade da pequena pulseira inteligente no nosso país. Contudo, visto que a marca está em sérios problemas nos seus smartphones, é provável que os wearables sejam um bom ponto de aposta.

Ainda não sabemos se a Huawei Talkband B6 chegará de forma oficial a Portugal, porém, desejo que tal aconteça. Os seus valores rondam os 100€.

Bem sabemos que não podemos comparar os 100€ aos 40€ da Xiaomi Mi Band 5. Todavia, são gadgets totalmente diferentes que merecem destaque.

Fico apenas triste que mais nenhuma outra fabricante decidiu apostar nesta ideologia de smartband. Foi uma das minhas preferidas e é uma das smartbands mais versáteis no mercado.

Antes de ires, vê as maiores novidades da Mi Band 5. Além disso, descobre os melhores gadgets Xiaomi que vais querer comprar, com produtos para as mais variadas necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.