Huawei revela imagens do P30 no próprio site!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A meros dias do lançamento da linha P30, a Huawei revelou imagens de um dos equipamentos no próprio site da marca. A página entretanto já foi removida portanto podemos assumir que pode ter sido um engano por parte da Huawei.

A página era um evento do modelo P30 Pro a salientar as capacidades da configuração tripla câmara na traseira. Algumas das funções mencionadas foram o modo noite em vídeo e o "Dual-View."

Este modo de vídeo parece ter bastante potencial pois sugere a utilização simultânea de duas das três câmaras traseiras. O P30 Pro irá utilizar a lente principal mais a lente telefoto providenciando o utilizador com uma visão angular em close-up.

As câmaras na linha P30 parecem ser impressionantes até agora

Este modo Dual View vai permitir filmar mais facilmente objetos com movimentos rápidos como por exemplo, um carro. Infelizmente, esta função só estará disponível numa atualização após o lançamento dos smartphones.

Outras informações confirmadas incluem a configuração de quatro lentes na traseira do P30 Pro. Temos sensor principal de 40 MP, a lente de zoom 10X, uma lente angular e a câmara Time of Flight.

Essas informações corroboram com tudo o que foi dito até agora. A verdade é que o mundo da tecnologia é implacável e já sabemos as especificações e aspecto dos P30 há dias devido a fugas de informação.

A página temporariamente activa também mencionou a existência de um novo Watch GT. Tem vindo a ser dito que a Huawei iria lançar mais dois modelos do wearable e este parece ser a versão Watch GT Active.

A página detalha as ofertas exclusivas do evento em Vivocity, Singapura. Consumidores poderão comprar o P30 ou P30 Pro e receber o Watch GT Active e ainda uma coluna portátil da JBL.

Tudo isto será revelado no próximo dia 26 de março em Paris onde a Huawei irá anunciar o P30, P30 Pro e possivelmente o P30 Lite. É provável que anuncie também novos wearables ou outras novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 30: Novo processador vai (garantidamente) surpreender
  • Governo Português "desaconselha" o uso de telemóveis da Huawei
  • Esta é a publicidade mais original que vais ver do Samsung Galaxy S10

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.