Huawei-P8-leaked-design_2

A empresa chinesa Huawei apresentará algum dispositivo especial no dia 15 de Abril em Londres, evento no qual a 4GNews marcará presença. Provavelmente seja o Huawei P8, um dos smartphones mais esperados da marca chinesa, que também virá com a sua versão Lite.

A maioria dos fabricantes preferem que terceiros lancem leaks dos seus telemóveis mas a Huawei parece que prefere fazê-lo ela própria, na rede social Weibo a empresa revelou a caixa e os preços do Huawei P8. Algumas partes do dispositivo também aparecem e estas dão-nos mais informações sobre o material e aspecto do dispositivo. Como poderás ver a seguir este Huawei P8 contará com metal na sua construção, parece que todos os fabricantes decidiram por implementar este material nos seus smartphones topos de gama.

   

A caixa do dispositivo tem um toque elegante, vem com duas cores (preto e dourado) o que nos dá a entender que veremos uma versão em dourado e preto neste Huawei P8.

Alguns dias atrás foram reveladas as características deste Huawei P8, tudo certificado pela TENAA. O dispositivo contará com um processador próprio da Huawei, estamos a falar de um HiSilicon Kirin 930 octa-core a correr em arquitectura de 64 bit, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e por fora contaremos com um ecrã de 5,2 polegadas. Agora que já conhecem as especificações falta falar do preço, o flagship Huawei P8 estará à venda por 2.999 ¥ o que equivale a 450 euros.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.