Huawei revela a caixa e preços do Huawei P8

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa chinesa Huaweiversão Lite.

A maioria dos fabricantes preferem que terceiros lancem leaks dos seus telemóveis mas a Huawei parece que prefere fazê-lo ela própria, na rede social Weibo a empresa revelou a caixa e os preços do Huawei P8. Algumas partes do dispositivo também aparecem e estas dão-nos mais informações sobre o material e aspecto do dispositivo. Como poderás ver a seguir este Huawei P8 contará com metal na sua construção, parece que todos os fabricantes decidiram por implementar este material nos seus smartphones topos de gama.

A caixa do dispositivo tem um toque elegante, vem com duas cores (preto e dourado) o que nos dá a entender que veremos uma versão em dourado e preto neste Huawei P8.

Alguns dias atrás foram reveladas as características deste Huawei P8, tudo certificado pela TENAA. O dispositivo contará com um processador próprio da Huawei, estamos a falar de um HiSilicon Kirin 930 octa-core a correr em arquitectura de 64 bit, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e por fora contaremos com um ecrã de 5,2 polegadas. Agora que já conhecem as especificações falta falar do preço, o flagship Huawei P8 estará à venda por 2.999 ¥ o que equivale a 450 euros.

Talvez queiras ver

  • Revelado o novo Oppo R com Snapdragon 615
  • Surgem os primeiros detalhes sobre o OnePlus 2, leitor de impressões digitais, Snap 810, etc
  • Smartphone IUNI i1 oficialmente apresentado.
  • Xiaomi anuncia Smartphone Super Económico, o Redmi 2A

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.