Huawei regista o nome " SuperCharge", 50% de bateria em poucos minutos será possível

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está neste momento na vanguarda da tecnologia mobile. A empresa Chinesa conseguiu subir no mercado de uma forma inacreditável e numa questão de 3 anos fez-se uma das maiores empresas do mundo.

Vê ainda: Huawei P9 Review em Português | Merece todo o nosso respeito!

Estamos a menos de um mês da empresa apresentar o Huawei Mate 9 e ao que parece este terminal contará com uma nova tecnologia que garantidamente interessará a maior parte do público.

Segundo novas informações, a Huawei registou o nome "SuperCharge" na Europa o que nos leva a acreditar que esta tecnologia possa de facto vir a incorporar os próximos terminais da empresa, começando já com o Mate 9.

Se este "SuperCharge" for o mesmo que a Huawei desvendou na numa feira no Japão, estamos à espera que carregue 50% do smartphone em poucos minutos.

Numa altura onde o maior calcanhar de Aquiles da tecnologia é a sua duração e se até ao momento não é possível fazer baterias que durem mais, pelo menos que façam baterias que carreguem rápido, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Note 2 com ecrã curvo e 6GB RAM com apresentação no dia 5 de setembro
  • Apple está a trabalhar numa Fitness Tracker de acordo com nova patente
  • Painel frontal do Xiaomi Mi Note 2 Edge foi fotografado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.