Huawei patenteia o Watch RS Porsche Design!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da LetsGo Digital, foi descoberta uma patente da Huawei, referente a um relógio inteligente. Trata-se de mais uma edição do Watch GT, contudo, esta será comemorativa com a parceria da Porsche. Assim sendo, poderemos ter em breve um Huawei Watch RS Porsche Design, como tivemos smartphones.

A patente foi registada na Europa, dando mais indicação de que o relógio irá ser comercializado em território europeu. Os documentos da patente descrevem um dispositivo para gravação, transmissão ou exibição de som e imagem.

É possível que o Huawei Watch RS Porsche Design venha equipado com um altifalante para chamadas e para reprodução de música. Além disso, a Huawei nunca chegou a lançar um relógio com ligação 4G, sendo que poderá ser este, talvez com tecnologia eSim, à semelhança dos Apple Watch.

Além do nome Huawei Watch RS, foi registado também o nome "GTRS". Assim sendo, a nomenclatura do relógio pode mudar para Huawei Watch GTRS, ou GTRS Porsche Design. A Huawei costuma lançar smartphones da linha Mate, juntamente com a Porsche.

Infelizmente, nada sabemos do seu design. Contudo, se for uma edição Porsche Design, poderemos contar com um design arrojado e que aluda aos carros de luxo, como acontece com os smartphones.

Huawei terá um evento em outubro

Em outubro, a Huawei terá um evento onde poderá apresentar o novo relógio, bem como o vindouro dobrável, Mate V. Visto que a Samsung vai apresentar um novo catálogo de produtos em agosto, a Huawei certamente não pode ficar atrás. É especulado ainda que vejamos os novos auriculares True Wireless da Huawei a ganhar vida. De acordo com os rumores, são os MatePods.

Editores 4gnews recomendam:

  • A mais irreverente smartband do mundo será revelada no dia 30 de julho pela Huawei
  • 3 soluções para instalar as melhores apps em smartphones Huawei
  • CES 2021 vai realizar-se 100% em formato digital! Mais uma vitíma da COVID-19
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.