Huawei

Com anúncio marcado para dia 6 de abril, o Huawei P9 será o próximo smartphone topo de gama desta construtora chinesa e até lá, as fugas de informação continuam a surgir. Com efeito, temos aqui mais uma galeria de fotografias do Huawei P9 com origem no seu país natal.

Huawei P9 terá uma construção metálica bastante semelhante ao existente Huawei P8 e um design semelhante ao Huawei P8 Lite, com um pequeno recorte em plástico na sua traseira para albergar as antenas. Será neste painel traseiro que teremos um dos maiores trunfos do próximo topo de gama da Huawei, segundo consta, fruto da sua parceria com a Leica, poderemos ter aqui excelentes surpresas no departamento fotográfico.

   

Vê também: LeEco Le 2 Pro surge com ainda mais especificações

Suposto Huawei P9
Suposto Huawei P9

O Huawei P9 deverá adoptar um sensor fotográfico duplo para a sua câmara principal (resolução ainda desconhecida), até aqui as fugas de informação (leaks) tem sido bastante coerentes e tudo leva a crer que o Huawei P9 se junte ao LG G5 com a sua dupla câmara traseira e leitor de impressões digitais ao centro.

Depois de ter lançado incríveis equipamentos com o Huawei Nexus 6P e o Huawei Mate 8, escusado será dizer que estamos bastante ansiosos para conhecer o seu próximo smartphone. Dia 6 de abril marcaremos presença no seu evento em Londres para te trazer todas as novidades em primeira mão.

Talvez queiras ver: