Huawei P8 4gnews 17

O novo Huawei P9 está por chegar, mas esta chegada tem sido um tanto quanto atribulada. Este novo equipamento foi já quase dado como certo para apresentação em outubro do ano passado, falou-se também da sua apresentação durante a CES 2016 mas até agora ainda nada de Huawei P9. O mais plausível será mesmo a sua apresentação em março, mas quem sabe não seja também equacionado já para a MWC 2016.

Mas enquanto o equipamento não chega, vamos falando dele e aos poucos e poucos descobrir mais um pequeno pormenor do P9. Espera-se que o HUawei P9 seja mais uma vez um excelente equipamento e os mais recentes testes da Geekbench comprovam todo o seu poder. Os resultados obtidos, principalmente no desempenho multi-core, são dos mais elevados alguma vez registados.

   

Vê também: Huawei P9 surge em leak com botão home físico

huaweip9_bench

Era já sabido todo o potencial que o novo Kirin 950 possui e com a inclusão deste novo SoC neste equipamento, o mesmo não poderia desapontar. O resultado obtido ascende aos 7313 pontos, ultrapassando os 7037 do Helio-X20 que já na altura foram uma coisa fora de série.

Isto vem mais uma vez comprovar o excelente trabalho que a marca #chinaaopoder tem vindo a desenvolver e não nos faz arrepender nem por um segundo do título de Marca Revelação 2015 que a 4gnews lhe atribuiu. Há agora que esperar pela apresentação oficial do Huawei P9 para que o possamos contemplar em todo o seu esplendor.

Talvez queiras ver:

Viatechlabor
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.