Huawei P9 passa na Geekbench com resultados impressionantes

Carlos Oliveira

O novo Huawei P9 está por chegar, mas esta chegada tem sido um tanto quanto atribulada. Este novo equipamento foi já quase dado como certo para apresentação em outubro do ano passado, falou-se também da sua apresentação durante a CES 2016 mas até agora ainda nada de Huawei P9. O mais plausível será mesmo a sua apresentação em março, mas quem sabe não seja também equacionado já para a MWC 2016.

Mas enquanto o equipamento não chega, vamos falando dele e aos poucos e poucos descobrir mais um pequeno pormenor do P9. Espera-se que o HUawei P9 seja mais uma vez um excelente equipamento e os mais recentes testes da Geekbench comprovam todo o seu poder. Os resultados obtidos, principalmente no desempenho multi-core, são dos mais elevados alguma vez registados.

Vê também: ultrapassando os 7037 do Helio-X20 que já na altura foram uma coisa fora de série.

Isto vem mais uma vez comprovar o excelente trabalho que a marca #chinaaopoder tem vindo a desenvolver e não nos faz arrepender nem por um segundo do título de Marca Revelação 2015 que a 4gnews lhe atribuiu. Há agora que esperar pela apresentação oficial do Huawei P9 para que o possamos contemplar em todo o seu esplendor.

Talvez queiras ver:

  • Elephone P9000, P9000 lite e P9000 edge anunciados oficialmente
  • Samsung Galaxy S7 com preço mais baixo que o normal?
  • Teclado Word Flow no iOS
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.