capas leak

Hoje vi um artigo interessante sobre capas do LG G5 na Amazon, estas capas mostravam o design do terminal semanas antes deles ser apresentados. É super possível e provável que estes rumores e imagens estejam correctos porque as marcas recebem as “blue prints” dos smartphones antes deles serem lançados, assim mal caiam no mercado não faltarão acessórios.

Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

   

Então dei por mim a procurar os smartphones que serão certamente apresentados na MWC, os mais sonantes pelo menos.

Comecemos pelo LG G5. Contra as minhas expectativas o LG G5 será apresentado na MWC a dia 21 de fevereiro, esta apresentação trará um flagship aparentemente capaz de olhar diretamente de frente para a sua arqui-rival Samsung. O LG G5 contará com Dual-câmara e leitor de impressão digital na parte traseira. Relativamente à frente do smartphone, temos mais uma vez um equipamento com bezels pequenos que certamente farão dele um dos mais sexy’s de 2016.

Continuando e agora para o Galaxy S7, este aqui não se espera muitas diferenças a nível visual relativamente ao S6. Aparentemente terá uma “corcunda” mais pequena na parte traseira e um botão home um pouco mais arredondado com acabamentos tão cuidados quando o seu antecessor. Mas a verdade seja dita, o S6/s6 edge são um dos smartphones mais bonitos que já vi e repetir o design, neste caso, considero uma jogada previsível e aceitável.

Depois temos o Huawei P9, que segundo informações da empresa que vende os acessórios na Amazon, as capas estarão disponíveis já no dia 28 de fevereiro para compra. Isto leva-nos obrigatoriamente a pensar que o Huawei P9 será também ele apresentado na MWC16 em Barcelona. Este Huawei P9, de acordo com as imagens, virá com dupla-câmara traseira, algo que o Huawei P9 Max não trará. O smartphone terá ainda um design frontal muito idêntico ao P8 com a ideologia minimalista que tanto gosto.

As duas últimas imagens mostram o alegado Huawei P9 Max e a capa com a menina bonita um outro suposto Huawei P9, esta capa revela um leitor de impressões digitais na parte traseira e câmara centralizada.

Claro que isto não quer dizer que os terminais venham de facto a ser assim, mas existe uma forte probabilidade destes rumores estarem corretos! A 4gnews estará na MWC em Barcelona para te trazer todas as novidades dos novos terminais, por isso fica por perto e subscreve o nosso Youtube AQUI se ainda não o fizeste.

Talvez queiras ver:

Fontes:

 

ViaGSMarena ( via do Lg g5)
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.