Huawei-P8-Lite

A Huawei foi eleita a marca revelação de 2015 pela 4gnews. Para além disso, foi a marca que mais cresceu em 2015. Para atingir estes resultados, o seu terminal Huawei P8 Lite teve, sem dúvida, uma influência enorme para a conquista de mercado.

Huawei P8 Lite foi um dos melhores smartphones de média gama de 2015 e não foi por acaso. A verdade é que a gama P8 está a ser um enorme sucesso e a Huawei anuncia que já vendeu mais de 10 milhões de dispositivos na Europa.

   

O P8 Lite foi o primeiro dispositivo da Huawei que conseguiu mais sucesso no mercado internacional, do que na própria China. É importante salientar que estes terminais receberão uma atualização para o Android 6.0 Marshmallow.

Vê também: Huawei apresentará um novo equipamento na MWC 2016
Huawei Nexus 6P 4gnews

A Huawei está realmente em crescimento e em desenvolvimento. Se dúvidas existiam da sua qualidade, confere a nosso mais recente review do Huawei Nexus 6P e verás que a Huawei promete mesmo fazer frente às grandes marcas.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.