Huawei-P8-sold-out

Huawei P8 causou uma boa primeira impressão no nosso Filipe Alves e pelos vistos há mesmo razões para tanto alarido. Este elegante Huawei P8 só chegará aos mercados globais a partir de Maio mas obviamente, foi lançado em primeiro lugar no seu país natal, a China e esgotou em poucos minutos.

   

No seu país natal, a marca #chinaaopoder está a vender o Huawei P8 por cerca de 579$ mas quando chegar ao mercado  europeu custará cerca de 500$ ou 499€ em caso de conversão directa. Tendo em conta os preços cada vez mais irrisórios dos flagships, este Huawei P8 ganhou a minha consideração ao não ultrapassar a barreira dos 500 euros ou 500 dólares.

O novo topo de gama tem um processador Kirin 930 para a maioria dos mercados e o 935, um octa-core a 2.2 GHz para a variante mais cara do Huawei P8. Temos também 3 GB de memória RAM, 16 ou 64 GB de memória interna com expansão via microSD até 128 GB e muito mais.

Relacionado:Todas as especificações do Huawei P8- Evolução e Elegância

Deixo-vos com o nosso vídeo unboxing do elegante Huawei P8 e claro, não se esqueçam de deixar o vosso Like e subscrição.

Achas que este Huawei P8 terá tanta procura no mercado europeu e brasileiro como no mercado chinês?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.