Huawei P60 Pro é considerado melhor smartphone fotográfico de 2023

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P60 Pro só será lançado a 9 de maio em Munique. Mas já recebeu um prémio importante no campo da fotografia. Foi considerado o Melhor Smartphone Fotográfico de 2023 pela Technical Image Press Association (TIPA),

Esta é uma das principais entidades no campo da imagem e fotografia. E quem quiser comprar este novo smartphone da Huawei com destaque na fotografia, estará disponível para pré-compra em Portugal a partir de amanhã, dia 28 de abril.

huawei p60 pro

Huawei P60 Pro apresentado oficialmente a 9 de maio

A seríe Huawei P nasceu com imagens inovadoras no centro da sua tecnologia e o Huawei P60 Pro é o mais recente exemplo deste legado. Este novo dispositivo reinterpreta a linguagem clássica do design da série Huawei P e possui um conjunto de características inovadoras na indústria da imagem móvel, com avanços no sistema ótico e imagem inteligente.

“Um companheiro versátil para aqueles que procuram um smartphone com uma câmara de alta qualidade, tanto para fotografia estática como para vídeo”, é a descrição que o TIPA World Award faz do Huawei P60 Pro.

É bom realçar que os TIPA World Awards são reconhecidos como os mais cobiçados prémios de fotografia e imagem a nível mundial. Em ambos os casos, são reconhecidas as empresas da indústria e os seus dispositivos, servindo como uma importante referência e guia para os consumidores na tomada de decisão de compra.

Durante Esta primavera, a Huawei faz chegar ao mercado português este smartphone de última geração, com a oferta de pré- compra dos recém-lançados FreeBuds 5. A disponibilidade e oferta do P60 Pro será confirmada no evento de lançamento a 9 de maio, em Munique, na Alemanha.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.