Huawei P40: todas as cores reveladas antes do lançamento!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através do Twitter, o famoso leaker Evan Blass publicou uma imagem de marketing do Huawei P40. Os novos telemóveis da Huawei estão quase a serem apresentados, com data de anúncio para 26 de março. O detalhe mais importante da imagem é que conseguimos ver a paleta de cores completa dos telemóveis.

Na imagem podemos ver algumas cores repetidas, onde podemos assumir que se trata do Huawei P40, do topo de gama Huawei P40 Pro. e ainda o "poderoso" Huawei P40 Pro Premium. O Huawei P40 Lite não está incluído, pois já foi apresentado recentemente, numa reviravolta no mundoo da tecnologia.

As cores da família Huawei P40 serão então: prateado, dourado, preto, branco azul e a famosa cor Breathing Crystal, presente desde a gama P30. A cor que será uma novidade na linha de equipamentos premium da Huawei será o dourado, pois até agora marca não tinha apostado na cor.


Pela imagem, podemos também perceber como será o design dos P40 e P40 Pro, embora fugas de informação já nos tenham mostrado, na íntegra. Assim sendo, temos uma configuração de 4 câmaras onde cada equipamento terá sensores diferentes, com resoluções diferentes.

Huawei P40 Pro 5G promete ser potente em performance

Recentemente, o Huawei P40 Pro 5G foi "apanhado" na plataforma de testes Geekbench, onde conseguiu 776 pontos em single-core e 3182 pontos em multi-core. Em comparação, o Mate 30 Pro tinha conseguido 754 pontos em single-core, e 2847 pontos em multi-core.

Desta forma, existem grandes expectativas para a família Huawei P40. Dia 26 de março será tudo revelado, através de um evento digital, devido ao Coronavírus.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 Pro 5G mostra todo o seu potencial no Geekbench
  • Huawei P30 Pro é o único topo de gama da Huawei que vale a pena comprar! E está com excelente preço!
  • Google está a bloquear instalações de serviços Google nos smartphones Huawei
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.