Huawei P40 Pro. Primeiras fotografias mostram o potencial das câmaras

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei prepara-se para apresentar os novos P40 já no próximo dia 26 de março. Depois de legado da anterior geração, existe grande expectativa para conhecer a qualidade fotográfica destes equipamento. E um reputado leaker parece ter revelado os primeiros “samples”.

As imagens foram reveladas por Digital chat station na rede social Weibo. Foram partilhadas fotografias que terão sido tiradas por um Huawei P40, embora não seja revelado qual o modelo em questão.

As imagens foram todas tiradas à luz do dia, e uma delas mostra-nos um cão fotografado com zoom de 10x. Nesse sentido, estas imagens podem ter sido tiradas com o P40 Pro Premium, que será alegadamente o modelo mais potente da linha.

As imagens reveladas são bastante promissoras da qualidade que estes smartphones poderão trazer aos consumidores. Ainda assim, estes exemplos parecem ter sido tiradas em modo vibrante, já que as cores estão bastante saturadas.

Os Huawei P40 são lançados esta semana, e são os primeiros equipamentos da linha P a chegar ao mercado sem os serviços da Google. Nesse sentido, a marca tem de se destacar noutros campos, como a fotografia.

No final do dia, será sempre a utilização normal que conta. Estas imagens são boas para ficarmos com uma ideia do potencial dos equipamentos, mas é para já prematuro ajuizar sobre a sua qualidade fotográfica em uso real.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 Pro e K30 Pro Zoom Edition. Supostos preços são revelados antes da apresentação
  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Fotografia em "Modo Noite" surpreende
  • Sem mais segredos! Este é o Huawei P40 e Huawei P40 Pro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.