Huawei P40 Pro: caixa do telemóvel é "apanhada" em imagem

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da rede social Weibo, foi publicada uma imagem que mostra a caixa de retalho do Huawei P40 Pro. Este é um dos telemóveis a serem apresentados este mês.

Desta forma, a caixa de retalho do Huawei P40 Pro difere em aspeto das gamas anteriores como P30 Pro e P20 Pro. Em vez da habitual caixa branca retangular, temos uma caixa quadrada, com um design igual à linha Mate, até mesmo até à cor da caixa.

Contudo, esta pode não ser a caixa final de retalho. A imagem é proveniente do Huawei P40 Pro Hongqi, edição limitada. Hongqi é uma marca de carros de luxo chinesa, com qual a Huawei pelos vistos fechou uma parceria. Desta forma, o equipamento terá uma versão baseada num carro de luxo, à semelhança dos Huawei Mate Porsche Design.

Renders mostram o Huawei P40 Pro em todos os ângulos

Além da imagem da caixa de retalho, foram publicadas imagens de renders do P40 Pro. Desta forma, conseguimos ver o equipamento de todos os ângulos. A parte traseira revela a configuração de 5 câmaras do P40 Pro.

Na parte da frente, temos uma configuração de dupla câmara, localizada no canto superior esquerdo, num buraco duplo no ecrã. É óbvio que teremos um sensor biométrico debaixo do ecrã.

A linha Huawei P40 será apresentada no dia 26 de março, através de um evento digital, após cancelamento de todos os eventos físicos. No evento, serão apresentados o P40 Pro, P40 e ainda o misterioso P40 Pro Premium, que será a edição mais poderosa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung quer estar na vanguarda da fotografia ao desenvolver um sensor de 150MP
  • Motorola Edge+ é visto em detalhe em novas imagens
  • Google Pixel: utilizadores estão a dar péssimas classificações à câmara
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.