Huawei P40 com 3 câmaras frontais? Este cartaz diz que sim

Bruno Coelho
Comentar

A Huawei prepara-se para apresentar os seus próximos smartphones topo de gama no dia 26 de março. Esse é o dia em que vamos conhecer os novos P40, e parece que teremos grandes novidades no que diz respeito a câmaras frontais.

Um alegado poster dos P40 apareceu na internet, dá conta da data de lançamento, bem como das potencialidades fotográficas dos equipamentos. O cartaz confirma que poderemos esperar um P40 com três câmaras frontais.

Estas não se encontram ao centro, mas do lado esquerdo. Tal significa que se esta imagem se revelar fidedigna, podemos contar com um buraco do lado esquerdo do ecrã para alojar as tais três câmaras.

A julgar pela imagem, teremos também margens muito reduzidas à volta do ecrã. Resta saber se o design que vemos na imagem será aplicado a todas as variantes do Huawei P40.

É bom recordar que são esperados três modelos: Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro Premium Edition. É no modelo mais potente que deverão estar centradas mais atenções, já que deve contar com uma câmara com zoom ótico de 10X e construção em cerâmica.

Com a apresentação online marcada para 26 de março, os próximos tempos prometem ser cada vez mais fortes no que diz respeito a informações sobre os equipamentos. Estes serão os primeiros topo gama da linha P a chegar ao mercado sem serviços da Google.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estados Unidos atacam Huawei sem piedade! Mas a verdade é que estão 100% dependentes!
  • Redmi Note 9 Pro Max é oficial: Max no tamanho, Mini no preço
  • Este telemóveis Honor vão receber o Android 10. Vê se o teu está na lista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.