Huawei P30 Pro vai ganhar duas novas cores com dois tons

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P30 Pro será o primeiro telemóvel da marca a ter o novo Android 10, dando uma nova dia aos equipamentos. Assim sendo, a Huawei decidiu dar nova vida ao design do P30 Pro atribuindo duas novas cores distintas: Rosa e Azul.

As cores ainda não tem nomes oficiais mas certamente irão receber nomenclaturas criativas como as existentes Twilight ou Breathing Crystal. Seja como for estamos a falar de cores com dois tons: a parte superior com as câmaras tem brilho e o resto da traseira tem uma cor 'mate'.

Independentemente de preferências pessoais, temos de admitir que a Huawei tem se esforçado para trazer novas cores ao mercado. Há quem diga ainda que a Samsung tem seguido a mesma tendência com as cores 'psicadélicas' dos Galaxy S10 e Galaxy Note 10.

Quando irão chegar as novas cores?

A Huawei apresentou estas cores na IFA 2019, em Berlim. A gigante chinesa que as cores começarão a ser disponibilizadas comercialmente no final de setembro. Assim sendo, tal como a cor Sunrise Red, é provável que vejas estes novos tons nas lojas por volta de Outubro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 deverá ser o primeiro smartphone com HarmonyOS
  • Huawei pondera vender processadores Kirin às suas rivais, mas não para smartphones!
  • Huawei Honor 30 vai ser tão potente quanto o Mate 30 Pro!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.