Podcast 193: Huawei P20, novo Apple iPad e Xiaomi Mi Mix 2S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está aqui mais um podcast 4gnews para te trazer as novidades do mundo tecnológico. No podcast desta semana falamos sobre os novos Huawei P20, novo Apple iPad e ainda do Xiaomi Mi Mix 2S.

Na verdade, o Podcast foi mais além destes três assuntos, esta é a magia do nosso programa da 4gnews. Começamos com os temas apontados para a conversa, porém, vamos divagando nos mais variados temas.

A Huawei chegou ao mercado com os novo Huawei P20. O modelo "Pro" é sem dúvida um dos mais relevantes do mercado, porém, será que conseguirá conquistar os consumidores. Por 900€, este é um dos equipamentos mais caros da Huawei. Será que se consegue vingar?

Foi no mesmo dia que a Xiaomi revelou ainda o Xiaomi Mi Mix 2S. O novo terminal não foge muito ao antecessor, mas dá-nos uma evolução considerável na câmara. Até que ponto é que vale a pena investir num destes? O Xiaomi Mi 7 está aqui à porta, não valerá a pena esperar?

Apple iPad, Xiaomi Mi Mix 2S e para terminar tudo sobre o Huawei P20

Começamos os assuntos com o novo iPad da Apple. O novo gadget não foge muito ao antecessor, contudo, oferece-nos possibilidades interessantes pelo preço. Falo obviamente da conexão com o Apple Pencil.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Carlos Alves (20,00 CHF) e João Gomes (2€) pelo valor doado.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes e partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S6. Há vida para além do suporte oficial da Samsung?

Xiaomi Mi Band 3. Imagens dão-nos uma antevisão do novo TouchScreen

Motorola Moto E5 chegará com grande ecrã e grande bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.