Huawei P11 - Design e possíveis características do Smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei P10 é o atual topo de gama da chinesa Huawei e, tal como o P10 Plus, são dois dos melhores dispositivos que encontrarás no mercado. Cada um deles equipado com uma excelente câmara fotográfica dupla, para smartphone, em parceria com a Leica para te dar uma experiência fenomenal. Não acreditas? Vê a nossa análise no final da página. Entretanto, olhemos para o possível smartphone Huawei P11.

Vê ainda: poderá mesmo ter um design modular

É seguramente precoce afirmar que este será o Huawei P11 e, tendo decorrido apenas 6 meses desde que o Huawei P10 chegou ao mercado, parece ainda mais precipitado falar sobre o seu sucessor. Contudo, o mundo da tecnologia não tem descanso e olhamos agora para o primeiro render, a primeira representação digital daquilo que poderá ser o próximo smartphone Huawei P11.

Eis o possível smartphone Huawei P11

O vídeo é fruto do designer DBSDesign e mostra-nos um P11 com corpo em titânio, um metal extra resistente e muito mais duro do que o alumínio. O próximo topo de gama da construtora chinesa terá ainda resistência à água (certificação IP68) para além de um ecrã ou tela que ocupará praticamente todo o painel frontal do smartphone. Veja-se o vídeo:

Podemos ver que ele terá, segundo a visão deste designer, um aspecto mais estreito com o formato ou aspecto 18:9. Teremos também uma nova localização para o botão central Home, devendo o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico estar alojado no painel traseiro. Em alternativa poderá já estar acomodado debaixo do ecrã caso a Huawei consiga adaptar esta tecnologia a tempo do seu lançamento.

Smartphone chegará em 2018

A tela / ecrã deverá ter uma resolução Quad-HD (2560p), a câmara dupla continuará a marcar presença e estará acompanhado pelo motor ou processador Kirin 970 desenvolvido pela própria marca com 8GB de memória RAM, bateria de 3500mAh e carregamento rápido.

Este será também o processador presente no seu próximo Huawei Mate 10 com apresentação marcada para o próximo mês de outubro e sobre o qual já temos visto várias fugas de informação.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Ansioso por conhecer oficialmente o próximo Huawei P11? Para já, deixo-te com a nossa análise ao melhor dispositivo que a marca tem para oferecer neste momento, o P10 Plus.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2 é agora comparado com o Samsung Galaxy S8

s mais poderosos em julho

vai receber este Android?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.